Metropolitano e Camboriú se enfrentam domingo, às 17h, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, na primeira rodada do Campeonato Catarinense. As duas equipes voltam a se enfrentar pela Série A do Estadual depois de três anos. Em 2013, no último duelo o Metrô se deu bem. Jogando no Sesi, goleou por 4 a 0, no dia 31 de março, em partida válida pela sexta rodada do returno da competição.

Continua depois da publicidade

Como o Estádio do Sesi, em Blumenau, está em obras, o Metrô vai mandar as suas partidas pelo Estadua este ano em Jaraguá do Sul. Os dois times têm desfalques para a estreia. No Verdão, o técnico Valdir Espinosa não poderá contar com sete jogadores. Os meio-campistas Téssio, Willian Duarte e Renan Wagner estão lesionados. O goleiro Alex, zagueiro Luan, o volante Pink e o meia-atacante Rafinha não tiveram a documentação regularizada.

No Camboriú, o treinador Rony Aguilar depende do Departamento Médico para decidir se poderá contar com os atacantes Brasão e Marcelo Quilder, que voltaram a treinar esta semana após se machucarem, e com o meia Aldair, que sofre com dores musculares.

Continua depois da publicidade

Ficha técnica:

METROPOLITANO

Samuel; Iago, Willian Rodrigues, Elton e Juninho; Bruno Medeiros, Diego, Peu, Harrison e Bruno Brito; Beto. Técnico: Valdir Espinosa.

CAMBORIÚ

Rodrigo Rocha; Thoni, Alessandro Lopes, Vitor Hugo e Paulo Meneses (Badé); Duda, Eurico, Serginho Paulista e Chiquinho (Hegon); Brasão e Lauro César. Técnico: Rony Aguilar.

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Arbitragem: Leandro Messina Perrone, auxiliado Alex dos Santos e Maira Americano Labes.

Continua depois da publicidade

A equipe do Santa traz para você todos os detalhes da partida. Confira a seguir a cobertura: