Segue aberta a disputa pela vaga na Série D do Brasileito, após o empate em 2 a 2 entre Metropolitano e Atlético de Ibirama nesta quarta-feira, no Estádio do Sesi. Rafael Costa marcou os dois gols do Metrô. Adriano e Xipote anotaram para o time grená.
Continua depois da publicidade
Em termos de classificação, a igualdade foi melhor para os donos da casa. Os dois times, que brigam por uma vaga na Série D do Brasileiro, seguem separados por cinco pontos na classificação geral: 26 do Metrô, contra 21 do Atlético, a três rodadas do fim do Estadual.
Metrô e Atlético voltam a campo no fim de semana e ambas jogam em casa. No domingo, às 16h, o time de Blumenau recebe a Chapecoense, no Estádio do Sesi. No mesmo horário, a equipe do Alto Vale enfrenta o Camboriú, no Estádio da Baixada, em Ibirama.
METROPOLITANO 2
Flávio; Nequinha, Thiago Couto, Ribamar e Rodrigo Ninja; Alex Albert, Andrei, Erlando (Clodoaldo), Thiago Cristian (Wellington Simião) e Diogo Dolem (Iverton); Rafael Costa. Técnico: Cesar Paulista.
Continua depois da publicidade
ATLÉTICO DE IBIRAMA 2
Giovani; Jajá, Vitor Hugo e Sílvio Bido; João Rodrigo (Rogério), Xipote, Fabrício, Maicon ( Matosinho) e Santos; Adriano e Mateus (Marcelo Quiler). Técnico: Giovani Nunes.
Gols: Adriano – 11?/1º tempo
Rafael Costa – 13?/1º tempo
Rafael Costa – 30?/2º tempo
Xipote – 41?/2º tempo
Amarelos: Nequinha, Erlando, Rafael Costa, Clodoaldo e Andrei (M); Silvio Bido, Santos, Vitor Hugo, Matosinho e Jajá (A). Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Nadine Schramm Câmara Bastos. Local: Estádio do Sesi, em Blumenau, ontem.