O Metropolitano anunciou na manhã desta terça-feira (18) a demissão do técnico Luciano Dias. O treinador, que veio com status de “Rei do Acesso”, deixa o Verdão após a derrota para o Juventus, em casa, por 3 a 0, pela sétima rodada da Série B.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Ao todo, Luciano Dias comandou o Metrô em cinco partidas: foram três derrotas (para Guarani, Inter de Lages e Juventus), um empate (em 0 a 0 com o Carlos Renaux) e apenas uma vitória, diante do Caravaggio (1 a 0).
Curiosamente, durante o período em que treinou o Metropolitano, Luciano Dias não viu os comandados marcarem um gol sequer. Isso porque a única vitória do Verdão diante da equipe de Nova Veneza veio em um gol contra. Nas outras partidas o ataque passou zerado em todas.
Procurada, a assessoria do clube informou que a diretoria “está no mercado” para agir rapidamente. O Metropolitano, vale lembrar é hoje o sexto colocado da primeira fase da Série B do Catarinense. Como oito se classificam às quartas de final, o time está matematicamente classificado mesmo com a má campanha, mas depende de uma vitória contra o Nação de Joinville na última rodada para obter uma posição melhor na tabela.
Continua depois da publicidade