Faltando dois dias para a apresentação oficial do elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, o Metropolitano confirmou alguns nomes que estarão na equipe. A maioria dos jogadores estava no clube durante o Campeonato Catarinense – com ligação com as categorias de base – e outros quatro chegam por empréstimo de Figueirense e Chapecoense.

Continua depois da publicidade

Dos atletas que já tinham vínculo com o Metrô permanecem os goleiros Igor Koehler e José Carlos, o zagueiro Maurício, o lateral-esquerdo Juninho, os meias Bruninho, Beto e Matheus Aires, além dos atacantes Radsley, Baiano e Héder. O responsável pela montagem do elenco, Egídio Beckhauser, ainda trabalha com a possibilidade da renovação do contrato com o defensor Ricardo Lima. Do clube da Capital chegam o volante Gustavo, o zagueiro Roger, além do lateral Bruno. Do Oeste vem o também lateral Caixinha

Beckhauser confirmou que a ideia é apresentar 20 jogadores, envolvendo atletas da base, na quarta-feira, dia 1º, às 9h. O técnico César Paulista espera trabalhar com um time de 24 comandados na preparação para a Série D, que começa no dia 12 deste mês. A estreia do Metrô é contra o Caxias, no Rio Grande do Sul.