Após a derrota do Brasil para a Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo nesta terça-feira (21), a seleção canarinho terá uma chance de se redimir com os torcedores diante dos hermanos. Será no clássico pela Copa do Mundo sub-17, nesta sexta-feira (24). No jogo, as jovens promessas Estevão “Messinho” Willian e Claudio “Diablito” Echeverri se encaram.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Real Madrid mira contratação de “Messinho”, joia da base do Palmeiras

Campeão mundial da seleção argentina anuncia aposentadoria: veja quando

Onde assistir Brasil x Argentina pelas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17

  • Data: 24/11/2023 (sexta-feira)
  • Horário: 9h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Internacional de Jacarta, na Indonésia
  • Onde assistir: Sportv e CazéTV

Continua depois da publicidade

As estrelas “Messinho, camisa 20, e “Diablito”, camisa 10, entram em campo com a semifinal em jogo e logo após a derrota do Brasil em casa, no Maracanã, diante da Argentina, atual campeã mundial e principal rival da seleção brasileira.

Echeverri recebeu o apelido de “Diablito” por conta de sua semelhança futebolística com o boliviano Marco Etcheverry, o “Diablo”.  Apesar de jovem, o jogador já apresenta muita técnica, com ritmo e participação, que lembra o boliviano.

O “Messinho”, Estevão Willian, é um dos craques do Brasil na Copa do Mundo Sub-17, com três gols e quatro assistências. É comparado ao Messi por ser canhoto e jogar com a bola da próxima dos pés, parecido com o estilo de jogo de Leo.

O maior clássico sul-americano do futebol sempre traz um grande impacto, mas logo após o jogo que foi a primeira derrota do Brasil em casa na história das eliminatórias, o duelo promete ser carregado de rivalidade e garra.

Continua depois da publicidade

A Seleção Brasileira Sub-17 chegou até as quartas de final depois de vencer o Equador por 3 a 1. O time comandado por Phelipe Leal terminou em segundo lugar na fase de grupos com seis pontos e duas vitórias, das três partidas que disputou.

Do outro lado, a Argentina goleou a Venezuela nas oitavas de final por 5 a 0. Os argentinos fecharam a fase de grupos em primeiro lugar, com uma campanha muito parecida com a do Brasil, mas com mais gols marcados.

Veja na galeria como o Brasil enfrentou o Equador nas oitavas de final:

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade