Desde que assumiu o comando do Criciúma como interino, há três rodadas, o técnico Luizinho levou o Tigre a dois empates e uma derrota – sofrida neste sábado para o Corinthians, pela última rodada da Série A de 2014. Não foi possível escapar de um quase inevitável rebaixamento e a equipe se despediu da elite nacional na lanterna, mas o treinador, vindo das categorias de base do clube, sai satisfeito.
Continua depois da publicidade
::: Tigre é superado pelo Corinthians e tem despedida amarga da Série A
::: Veja como foi o minuto a minuto da partida
::: Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão
– Fiz meu trabalho como sempre. Revelamos atletas em condições de começar no ano que vem e eles suportaram bem. Queria tempo maior e condição melhor de lutar para sair do rebaixamento, mas tivemos êxitos para colocar jogadores mais jovens e projetá-los para o próximo ano – afirmou Luizinho em entrevista coletiva ao fim da derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Itaquerão.
Continua depois da publicidade
Técnico do time sub-20 do Tigre, Luizinho já começa a sonhar em alçar vôos mais altos.
– Estou pronto. A base vem bem e estou preparado para a missão que o clube me der no futuro. Eu me vejo com capacidade e ambição para fazer o clube pensar diferente, de planejar voltar à Série A com convicções diferentes. O torcedor do Criciúma merece o time numa condição diferente – afirmou.