O empresário Jorge Machado, que intermedeia a negociação entre Grêmio e Palmeiras pela contratação de Kleber por parte do time gaúcho, disse que vê com otimismo a vinda do jogador para Porto Alegre. O acordo pode, inclusive, ser fechado nos próximos dias, confirmando o atacante como o primeiro reforço gremista para 2012.
Continua depois da publicidade
Leia mais:
>>> Triste com escassez de títulos, Fábio Koff não descarta concorrer à presidência do Grêmio
>>> Grêmio e Cruzeiro negam diálogo sobre lateral-esquerdo Gilson
>>> Titulares do Grêmio folgam enquanto suplentes fazem reforço muscular
Continua depois da publicidade
Conforme o empresário, os números que o Grêmio teria oferecido ao Palmeiras – cerca de R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador – não estariam tão distantes do valor sugerido pelo clube paulista, contrariando as informações de que o atual time do atacante teria pedido em torno de R$ 10 milhões.
Em relação a uma possível troca de jogadores, Machado diz que apenas o meia Douglas teria sido sondado pelo Palmeiras, o que o Grêmio não viabiliza. O lateral Gabriel e o atacante Miralles seriam dois atletas que poderiam ser colocados na negociação, mas o empresário nega que esses nomes tenham sido oferecidos.
Nesta terça-feira, o Grêmio se reapresenta no Estádio Olímpico. Após uma segunda-feira de folga para quem viajou e jogou em Minas Gerais, sábado, na derrota para o Atlético-MG por 2 a 0, todo o grupo treinará em dois turnos, às 9h30min e às 16h30min.
Domingo, o Tricolor enfrenta o Palmeiras, no Olímpico, a partir das 17h. Marquinhos, suspenso, desfalca a equipe. O volante Fernando estará à disposição e deve disputar vaga com Adilson no meio. Miralles é opção para o setor ofensivo.
Continua depois da publicidade
Próximos jogos:
13/11 – 17h – Grêmio x Palmeiras
16/11 – 20h30min – Fluminense x Grêmio
19/11 – 19h – Grêmio x Ceará
