Mesmo com a quarta derrota seguida os jogadores da Chapecoense voltaram confiantes da Argentina, onde perderam por 1 a 0 para o Defensa y Justicia, na noite de quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
Continua depois da publicidade
O zagueiro Fabrício Bruno, por exemplo, já fala como se o time tivesse ganho o jogo na Argentina, pela boa atuação na marcação.
– Contra o Fluminense a gente vai em busca do bom resultado, o grupo está unido e a gente precisa apagar a má fase, que ficou para trás – declarou, na chegada ao aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó.
Ele considerou positivo o desempenho do time que, com um homem a menos desde os sete minutos do segundo tempo, conseguiu segurar o placar até os 49 minutos, quando acabou levando um gol.
Continua depois da publicidade
No entanto o jogador da Chapecoense considera que a derrota pelo placar mínimo é reversível na Arena Condá, no dia 25 de julho.
Agora a Chapecoense se concentra no jogo contra o Fluminense, na segunda-feira, no Rio de Janeiro.
O time que já chegou a liderar a competição caiu para a décima terceira posição, com dez pontos.
Nos bastidores circulam nomes de possíveis reforços para o clube, como os atacantes Marquinhos e Leandro Pereira, ambos reservas no Sport. Pereira já jogou na Chapecoense em 2014, quando marcou dez gols no Brasileirão.