Mesmo com o sentimento de frustração pelo empate por 2 a 2 contra o São Paulo, depois de estar vencendo por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Pacaembu, a Chapecoense somou mais um ponto, foi a 41 e manteve a distância de cinco pontos em relação à zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

– Claro que se você conversasse antes do jogo se empate era um resultado ruim? Não. Na circunstância mais uma vez a gente pode lamentar. Mas mais uma vez tem que enaltecer que estamos levando um ponto precioso, estamos chateados que não estamos levando a vitória – disse Kleina, em entrevista coletiva após o jogo.

Além de reclamar da não marcação de falta de Hernanes em Jandrei e/ou impedimento de Gilberto, no primeiro gol do São Paulo, o treinador avaliou também que houve erro de posicionamento no segundo gol do São Paulo.

Ele revelou que, após o empate do time paulista, optou por tirar o atacante Arthur Caike e colocar o volante Lucas Mineiro para evitar a virada do time paulista, que estava com mais confiança no momento, e assim pelo menos garantir um ponto.

Para o jogo de segunda-feira, contra o Santos, na Arena Condá, ele afirmou que vai trabalhar novamente a concentração do time, para evitar ceder empate como aconteceu nos dois últimos jogos.

Continua depois da publicidade

Leia outras informações sobre a Chapecoense

Acesse a tabela da Série A do Brasileirão