O menino de 11 anos que estava desaparecido em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (8) pelo Corpo de Bombeiros Militar. O garoto teria sido visto pela última vez na tarde deste domingo (7), enquanto tomava banho no Rio Itajaí do Sul com amigos. Ele afundou na água e não foi mais visto desde então.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
O corpo da criança foi achado submerso pelos socorristas na mesma região em que ela desapareceu. O garoto havia sumido na altura da Rua João Back, no bairro Vila Nova. As buscas começaram por volta das 13h40min de domingo, com o uso de garateias — um equipamento de pesca com anzóis nas pontas.
Um mergulhador também chegou a procurá-lo. Como o menino não foi encontrado, os bombeiros retomaram as buscas nesta segunda (8) e, por volta das 11h, acharam o corpo do garoto. A família da criança acompanhava o trabalho dos socorristas desde o desaparecimento.
Nas redes sociais, Gabriely Martins lamentou a partida do menino: “Adeus meu amor, chegou sua vez, meu anjo. Deus veio lhe buscar para fazer companhia para o seu maninho. Cuida de nós daí de cima”, escreveu.
Continua depois da publicidade
Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas até a publicação deste texto.
*Sob supervisão de Augusto Ittner
Leia também
Assassinos armados invadem casa e matam três em Navegantes
Mulher é indiciada em Penha após acolhimento virar maus-tratos a moradora de rua