Uma publicação viralizou na internet ao mostrar um menino de oito anos que teve o pedido de pintar as unhas atendido pelos pais. Rafael César, de Itajaí, compartilhou o momento especial para o filho Kauan e escreveu: “a única coisa que importa é ele ser feliz”.

Continua depois da publicidade

Na tarde desta quarta-feira (3), um dia após a publicação, quase 105 mil pessoas haviam curtido as imagens no Twitter.

> Receba notícias do Vale do Itajaí por WhatsApp

“Hoje nosso filho quis pintar as unhas. Meu medo do preconceito mandava eu dizer não. Mas não posso! Ensinamos que ele é livre e que a única coisa que importa é ele ser feliz. E olha esse sorrisão… Suas unhas ficaram lindas, meu filho”, escreveu.

Entre as mensagens de apoio, o casal de influenciadores Rafael e Luke Vidal lidou também com frases maldosas. A publicação tem mais de 5,5 mil comentários nesta quarta.

Continua depois da publicidade

Publicação tinha quase 105 mil curtidas na tarde desta quarta
Publicação tinha quase 105 mil curtidas na tarde desta quarta (Foto: Redes sociais / Reprodução)

Luke Vidal disse ao g1 SC, no entanto, que os dois não tiveram medo de divulgar as fotos. Acreditaram que as imagens poderiam ser um canal de representatividade e inspiração para outras famílias.

— Nós ensinamos nosso filho a nunca se calar e se esconder perante o preconceito. Decidimos postar, pois as fotos apenas demonstram uma criança feliz e que não está fazendo nada de errado — destacou.

Após a publicação, Rafael gravou stories no Instagram com Kauan, tecendo elogios à criança.

— Você é um menino corajoso. Todo mundo que te conhece ama você, porque você é um menino muito maravilhoso, um menino muito incrível , muito educado, muito respeitoso — disse ao filho.

Essa foi a primeira vez que Kauan pediu para pintar as unhas, segundo o casal. Luke conta que vermelho é a cor favorita do garoto e quando o menino viu o esmalte amarelo quis fazer colorido.

Continua depois da publicidade

Kauan está há dois anos com a família e, segundo Rafael, passou por situações “cruéis e desumanas” antes de ser adotado.

“Quando adotamos ele, prometemos que ele seria feliz e livre! E assim será”, escreveu Rafael, no Twitter.

Leia também 

A história por trás do chá de revelação com helicóptero e lancha em Balneário Camboriú

Briga de casal tem fuga com direito a lancha e buscas de helicóptero em Porto Belo