Um menino de dois anos morreu na tarde deste domingo em um incêndio na praia de Calheiros, em Governador Celso Ramos. A casa de madeira em que Kaleber Moreira dos Santos morava com os pais, o irmão gêmeo e mais oito irmãos, na Avenida Bela Vista, ficou totalmente destruída pelas chamas. O incêndio começou no final da tarde, por volta das 18h30. Os bombeiros foram acionados, mas nem eles nem os familiares conseguiram salvar a criança. O menino e seu irmão eram os filhos mais novo do casal.
Continua depois da publicidade
Ainda não se sabe o que causou o incêndio. A família toda estava em casa no momento, a mãe estaria cozinhando e pai assando um peixe quando o incêndio começou no quarto em que se encontravam as crianças.
Segundo os bombeiros, a perícia só poderá ser feita nesta segunda-feira, depois que o local tiver esfriado e a fumaça tiver se dissipado totalmente. Todos os demais familiares conseguiram se salvar, com pequenos ferimentos. Os pais chegaram a receber atendimento no Hospital Regional de São José, mas já receberam alta.
Uma assistente social está ajudando a família, que está muito abalada. O local do velório ainda não foi definido.
Continua depois da publicidade