Um menino de sete anos foi agredido pelo pai embriagado em um episódio de violência doméstica em Blumenau, na madrugada desta terça-feira (14). Os policiais militares foram ao local e chegaram a ouvir os gritos de dentro da casa do bairro Velha. Primeiro, o homem bateu na esposa. Depois, acordou o filho para atacá-lo também. O autor foi preso em flagrante.
Continua depois da publicidade
> Receba notícias de Blumenau e região direto no Whatsapp.
A PM foi acionada depois da 1h. Diante da residência, os agentes ouviram os gritos da criança pedindo para o pai parar, seguido de questionamentos do agressor sobre o motivo do pequeno defender a mãe. Os policiais entraram no imóvel e, ao vê-los, conforme o relato oficial, o menino correu para trás das autoridades, buscando proteção.
O homem de 30 anos foi revistado e, ainda de acordo com o informado pela PM, resistiu à abordagem com agressividade. Por isso, foi algemado. A esposa dele contou que o marido chegou bêbado de uma confraternização e mandou que ela fosse embora.
Na sequência, chutou e deu tapas na companheira, além de esganá-la com as mãos. O homem foi até a cama do filho, que estava dormindo, para acordá-lo e fazer o mesmo com ele. O menino tentou defender a mãe.
Continua depois da publicidade
O agressor preferiu permanecer em silêncio e foi levado à delegacia.
Leia também
> Polícia encontra homem morto com tiro no rosto dentro de carro parado na BR-470
> Jovem pula a sacada para evitar ser morto, mas é executado a tiros
> Mentiras e emboscada: o que a polícia sabe sobre morte de blumenauense
> Mulheres mortas no Alto Vale teriam furtado drogas de traficante, diz polícia