O adolescente Tailan Henrique Santos de Oliveira, de 14 anos, que foi baleado no fim da tarde da última quarta-feira (1º), no bairro Jardim Paraíso, morreu às 23h19 no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria. Segundo informações do hospital, ele deu entrada às 22 horas, mas não resistiu aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

A Divisão de Homicídios investiga a situação. Segundo o delegado responsável, Wanderson Alves, ele estava sozinho na rua no momento do crime, mas não há mais detalhes. A polícia busca imagens de câmeras de segurança para entender o que ocorreu.

Tailan está sendo velado na Igreja dos Imigrantes, no Jardim Paraíso, na tarde desta quinta-feira (2). O sepultamento será nesta sexta-feira (3), às 9h30, no Cemitério Rio Bonito.

Tailan havia sido aluno de uma academia que tem núcleo no bairro Jardim Paraíso, onde treinava Muay Thay. Os proprietários da unidade publicaram uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do garoto e destacando que ele disputou alguns campeonatos e era detentor do cinturão do campeonato sul-brasileiro.

Continua depois da publicidade