Um bebê nasceu dentro de uma ambulância do Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (28), em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina.

Continua depois da publicidade

O parto emergencial foi realizado pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Forquilhinha. A unidade foi acionada por volta das 8h30min.

A mulher, que estava acompanhada somente da mãe, já havia chegado ao novo mês de gestação e apresentava contrações com intervalo de um minuto de acordo com o Soldado Coelho do Corpo de Bombeiros Militar, que participou do parto junto com os soldados Marlon, Cardoso e Michels, um aluno da corporação.

Ela estava a caminho do Hospital São José, em Criciúma, quando o bebê não quis mais esperar. A bolsa rompeu em direção à unidade, próximo à rua João Pessoa, no Centro, e ela entrou em trabalho de parto dentro da ambulância. Não houve complicações conforme a unidade.

A menina, que recebeu o nome de Isabela, nasceu por volta das 8h50min conforme os bombeiros. Após o corte do cordão umbilical, mãe e filha foram encaminhadas ao hospital para os procedimentos necessários.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias de Criciúma e da região Sul de Santa Catarina