A “menina do comercial do primeiro sutiã”, como é lembrada pelos brasileiros, ficou emocionada ao falar ao Fantástico, na noite desse domingo (13), sobre a morte de Washington Olivetto, que foi responsável pelo anúncio que foi ao ar em 1987. Nas redes sociais dela, ela também prestou homenagem ao publicitário. Quando fez a propaganda, Patricia Lucchesi era uma modelo de 11 anos. Atualmente, ela tem 49 anos e atua como psicóloga em São Paulo. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Olivetto foi quem criou o anúncio que passou na TV e permanece, até os dias de hoje, na memória de várias gerações. O publicitário de 73 anos morreu neste domingo, no Rio de Janeiro, enquanto passava pelo tratamento de uma infecção pulmonar.

Ícone da publicidade mundial, Washington Olivetto inspirou matéria premiada da NSC

— Ele vai ficar eternamente nos nossos corações, nas suas grandes criações, no seu humor, na sua inteligência… na pessoa maravilhosa que ele sempre foi. Gratidão! Muito obrigada. Tchau amigo — disse, emocionada, à TV Globo.

Continua depois da publicidade

No Instagram, Patricia publicou uma foto ao lado de Olivetto, onde escreveu: “Um beijo amigo Washington Olivetto. A gente nunca esquece. Meus sentimentos a todos”.

O que foi escrito por ela faz referência à frase conhecida do comercial: “o primeiro sutiã a gente nunca esquece”.

A mulher se tornou conhecida no Brasil inteiro por conta do comercial do primeiro sutiã. Aos 13 anos, após seguir a carreira de atriz, ela atuou na peça de teatro “O Fantástico Mundo do Faz-de-conta”.

Ela também compôs o elenco do filme “O Casamento dos Trapalhões”, de 1988, junto dos humoristas Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum e Zacarias. Na televisão, ela atuou em séries e novelas, como “Colônia Cecília”, de 1989; “Brasileiras e Brasileiro”, de 1990; “Tocaia Grande”, de 1995; e “Era uma Vez”, de 1998; e “Poder Paralelo”, de 2009.

Continua depois da publicidade

Hoje em dia, ela é psicóloga especialista em tratar de pacientes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Veja como ela está atualmente

Despedida de Olivetto

O corpo do publicitário será velado a partir das 15h desta segunda-feira (14) no Cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra. A cerimônia de cremação acontecerá às 17h.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

Leia também

O que está por trás da roda-gigante que “brotou” no Centro de Blumenau

Schützenfest climatizada: pavilhão de tradicional festa do Norte de SC ganha condicionadores de ar

Incêndio destrói casarão de Blumenau construído durante a 2ª Guerra; veja fotos