Uma mãe procurou a Polícia Militar na noite desta quarta-feira (17) para relatar que a filha de sete anos havia sido estuprada. Segundo o relato da mulher à PM, o crime teria sido cometido na terça (16), em Brusque, por um homem com HIV. A Polícia Civil informou que apura o caso.
Continua depois da publicidade
> Clique aqui e receba notícias de todo o Vale do Itajaí por WhatsApp
A mulher disse que deixou a filha na casa de uma amiga para ir trabalhar e, no dia seguinte, quando voltou para buscar a menina, percebeu que a pequena estava mais calada do que de costume. Conforme a mãe, após muita conversa, a criança revelou que tinha sido abusada sexualmente por um homem que estava na residência.
Acompanhada da polícia, a mãe levou a filha ao hospital de Nova Trento, cidade onde as duas moram. De acordo com a PM, a mulher informou que os exames médicos apontaram ferimentos nas partes íntimas da garota de sete anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a família.
O homem apontado como responsável teria sido identificado e localizado pela PM no bairro Águas Claras, em Brusque, mas não foi preso porque não havia mais situação de flagrante. A Delegacia de Proteção à Criança de Brusque está apurando o caso, que corre sob sigilo de Justiça.
Continua depois da publicidade
Leia também
Professor flagrado com fotos pornográficas de alunas será afastado de escola em Gaspar
Cobrança de aluguel faz moradora descobrir assassinato em Balneário Camboriú
As histórias das mães de Blumenau que buscam recuperar os filhos levados à adoção
O drama do homem que passou 35 dias preso por engano no Vale do Itajaí