Uma criança de 4 anos desapareceu após cair no rio Hipólito na tarde deste domingo (24) em Pedras Grandes, no Sul de Santa Catarina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a queda ocorreu depois que ela escorregou de uma pedra. As equipes encerraram as buscas por volta das 20h desta segunda-feira (25), e as mesmas serão retomadas na manhã desta terça (26). Foram empregadas duas embarcações com mergulhadores e equipes que percorreram as margens do rio.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
O caso ocorreu por volta das 16h30min próximo a uma ponte no bairro Ilhota. De acordo com os bombeiros, a menina estava sentada em uma pedra, acompanhada da madrinha, quando escorregou e caiu no rio. A mulher tentou resgatar a criança, mas não conseguiu.
Mulher é morta a facadas em SC, e polícia investiga se suspeito fugiu com os filhos dela
Os bombeiros fizeram buscas nas margens do rio, mas a vítima não foi localizada. Mergulhadores também atuaram na procura, porém, nada foi encontrado no domingo (4).
Continua depois da publicidade
Na manhã desta segunda-feira (25), as buscas foram retomadas. De acordo com os bombeiros, dois mergulhadores percorreram o rio nos pontos mais prováveis. A identidade da criança não foi divulgada.

Leia também
Grupo especializado vai apertar o cerco contra facções criminosas em SC
Mulher é assassinada a facadas após discussão com o marido em Florianópolis