Uma adolescente de apenas 12 anos tentou esconder as drogas do namorado na própria boca para protegê-lo da polícia. O caso aconteceu nesta terça-feira (11) em Indaial, no Vale do Itajaí.
Continua depois da publicidade
Durante a abordagem a PM percebeu que a garota tinha dificuldades para falar e logo entendeu do que se tratava. Ela cuspiu o material e admitiu que era do homem de 28 anos.
Ele acabou preso por tráfico e corrupção de menor.
> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp
A polícia disse que fazia rondas pela Rua Minas Gerais, no bairro Estados, por volta da meia-noite, quando avistou o homem, já conhecido das autoridades por envolvimento no comércio de drogas.
Continua depois da publicidade
Durante a revista, nada de ilegal foi encontrado com ele. O rapaz teria afirmado que a menina que o acompanhava tinha 16 anos e era namorada dele. A PM suspeitou que a garota fosse ainda mais jovem e começou a questioná-la.
Como estava com as drogas na boca, ela não conseguia responder direito e os militares mandaram que cuspisse o tinha na boca. Para surpresa de todos, a adolescente tentava esconder duas porções de cocaína e uma de maconha. Ela foi identificada pela PM como tendo apenas 12 anos e acabou sendo conduzida à delegacia para que localizassem os pais ou responsáveis.
O homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. A Polícia Civil vai instaurar inquérito sobre o caso.
Leia também
> Funcionário furta quase R$ 50 mil em mercadorias do patrão no Vale do Itajaí
Continua depois da publicidade
> Homem destrói carro a machadadas ao ser abordado em Blumenau; vídeo
> Vale do Itajaí vai ganhar mais quatro escolas cívico-militares; veja as cidades
> Policial quebra vidro de carro para resgatar cadela que agonizava em BC; vídeo