As lágrimas de preocupação deram lugar ao alívio na casa de Rubiana Nunes da Silva, irmã de Rafael Nunes, conhecido como “mendigo-galã”, que mora em Joinville. O ex-modelo de 31 anos, que é usuário de drogas, está há 17 dias em um centro terapêutico no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
São apenas os primeiros dias de um tratamento que deve durar entre seis e oito meses. Rafael ficou famoso nas redes sociais após ser fotografado no Centro de Curitiba, onde morava há um ano pedindo dinheiro nas ruas para gastar com crack. Agora, a família tem esperanças de que ele possa se recuperar e até voltar a trabalhar como modelo fotográfico.
– Ele está bem. A clínica não passa muitas informações, mas estão nos deixando bem tranquilos – explica Rubiana.
Ela diz que a mãe estava pronta para visitar Rafael – o encontro foi adiado pelo centro terapêutico. Rubi diz que Rafael está sendo submetido a uma série de exames e consultas, mas a informação da família é de que ele está aceitando bem ao tratamento.
Continua depois da publicidade
– Estamos mais confiantes. Parece um sonho. Meus pais estão mais felizes. Todos estamos. Vai dar tudo certo. Agora somos uma outra família – comemora.