Eleito melhor jogador do Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes, o atacante camaronês Eto’o arranhou um espanhol ao ser entrevistado pelo Sportv na zona mista, por onde passou após a final entre Inter de Milão x Mazembe. Ele surpreendeu ao dizer o que vai fazer no curto período de férias até o Natal:
Continua depois da publicidade
– Vou para o Rio de Janeiro com minhas filhas e encontrar amigos brasileiros – disse, mas preservando as identidades dos jogadores.
Eto’o vai poder aproveitar apenas alguns dias em território nacional. O recesso do time se encerra no dia 28 e ele deve estar lá para a reapresentação.
Enquanto conversava com o Sportv, o goleiro brasileiro Júlio Cesar, ainda eufórico com o título, homenageou o atacante ao vivo:
– Esse cara aqui é um jogador humilde. Em campo ele se mata por todos, corre muito, ajuda o time. E é um grande campeão. Quando estava no Barcelona, conseguiu o “triplete” (tríplice coroa) na Espanha. E logo que chegou aqui, a Inter faturou o “triplete” também – disse o goleiro. – Acho que foi uma boa troca pelo Ibrahimovic – brincou.
Continua depois da publicidade
Mesmo que a entrevista tenha ficado descontraída, Eto’o não quis explicar a comemoração com sacolas plásticas na hora de gol.
– Isso é um segredo meu com o Matterazzi – resumiu em espanhol, que aprendeu na passagem pelo Barcelona.