O meia Luiz Fernando é um dos nomes à disposição do técnico Branco para atuar no ataque do Figueirense no próximo compromisso da equipe, contra o Camboriú, neste domingo, dia 15, no Orlando Scarpelli. O jogador disse estar confiante e quer mostrar suas qualidades na partida que pode dar ao clube o título do returno.
Continua depois da publicidade
– Estou feliz com tudo que está acontecendo. A nossa equipe está num momento muito bom e nada melhor do que um título como esse para coroar a participação no segundo turno – afirmou.
O jogador criticou o regulamento do Catarinense e ressaltou que o Joinville, caso consiga a vaga na fase semifinal, pode ser um adversário perigoso:
– Depois do fim do returno, começamos tudo do zero. Todo o nosso trabalho pode ir por água abaixo. Não conheço um campeonato em que você é campeão do turno e do returno, líder na classificação geral e não é campeão da competição. Sobre as equipes que competem, todas são fortes, mas eu vejo o Joinville como uma equipe equilibrada e que pode dar mais trabalho pra gente – refletiu.
O meia contou também sobre como pretende se firmar na equipe titular:
Continua depois da publicidade
– Eu peco um pouco na marcação. No domingo, devo me apresentar mais neste setor para ver se eu consigo me firmar na equipe.