A semana foi conturbada no Heriberto Hülse. No último domingo o Tigre perdeu para o Joinville por 4 a 3 de virada. Na quarta-feira, perdeu novamente, desta vez para o lanterna Guarani. A sequência de maus resultados e falta de regularidade do futebol apresentado se tornou um crise, com reuniões entre diretoria e treinador e cobrança dos jogadores.
Continua depois da publicidade
Para o meia Élson já basta de erros. O jogador, que marcou um belo gol no último domingo, assumiu que a equipe deixou a desejar, principalmente contra o Guarani.
– Onde tivemos que errar, nós já erramos. Agora vamos vencer os dois próximos jogos para embalar no segundo turno. A preparação tem sido na base de muita conversa para corrigir os nossos erros.
O Criciúma é visto como um dos favoritos ao título Estadual por se tratar do único representante na Série A do Campeonato Brasileiro e pelas contratações que fez. Apesar dos maus resultados diante desse favoritismo, Élson garante que o grupo mantém a confiança, principalmente no treinador.
Continua depois da publicidade
– A confiança é grande. O treinador é competente e vamos aplicar o que ele tem passado. As nossas conversas vão dar resultado.
O Criciúma recebe o Figueirense neste domingo, às 16h, no estádio Heriberto Hülse.