O Figueirense perdeu para o Operário-PR por 1 a 0 e segue sem vencer na Série B 2019. Já são 10 partidas seguidas sem triunfos na competição. Nelas, e mais uma vezes nesta terça-feira, há reclamação da arbitragem na saída de campo. O meia Tony demonstrou insatisfação com o comando de Rafael Martins Diniz no Germano Kruger.
Continua depois da publicidade
Para ele, o incômodo foi por conta da diferença de critério na aplicação de cartões entre Furacão e Fantasma. O time catarinense recebeu seis advertências e a equipe da casa duas.
– Estamos tentando e lutando, mas está difícil a situação. Fora de campo está difícil e em campo pegamos arbitragem péssima. Jogamos a vida, um clube com 98 anos de história e colocam um árbitro com três partidas de Série B. Aí a gente tem que aguentar isso. Tomei cartão amarelo por retardar o jogo, e o camisa 5 deles (Jardel) puxou a minha barba e não recebeu nada. Temos sofrido seguidamente e isso cansa, vai estressando a gente por que é não é fácil – desabafou o barbudo meio-campista alvinegro.
O segundo turno começa no sábado para o Figueirense. Às 16h30min, no Orlando Scarpelli, o Alvinegro recebe o Guarani, que está na lanterna da Série B 2019. O Operário-PR joga no mesmo dia, porém às 19h, diante do América-MG, no Independência.
Leia mais notícias e opiniões sobre o Figueirense.
Continua depois da publicidade