Para Fernandes, a partida contra o Imbituba no próximo domingo traz boas lembranças. No ano passado, pela Copa Santa Catarina, o meia marcou seu 95º gol e se tornou o maior goleador da história do Figueirense. De lá para cá o ídolo alvinegro já marcou mais sete vezes, mas aquela partida no ninho da Águia vai ficar marcada para sempre na sua memória:
Continua depois da publicidade
– Meu último jogo lá contra o Imbituba foi marcante, inesquecível, está guardado no meu arquivo pessoal e para mim só traz boas lembranças – falou Fernandes.
Mas, deixando de lado as lembranças e pensando no campeonato que chega na sua reta final, o meia alvinegro diz que o Figueira vem crescendo e mostrando um grande poder de reação e está preparado para as decisões que tem pela frente:
– O time vem mostrando que tem uma força de recuperação muito grande. Nos últimos dois jogos em casa saímos atrás e com muita garra conseguimos reverter o resultado e chegamos a vitória e daqui para frente são decisões, mas a equipe está preparada, o elenco está forte e preparado.
Continua depois da publicidade
Sobre o adversário, Fernandes afirma que o importante é vencer a partida para depois ver em que colocação o time vai ficar no final do returno, se em primeiro ou em segundo lugar:
– Temos que jogar pensando em vencer e depois ver o que vai acontecer e ir com força para a semifinal, lógico que esperamos ficar em primeiro por causa da vantagem de decidir em casa – concluiu o meia alvinegro.