Autor do segundo gol do Figueirense na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, o meia Luiz Fernando disse que foi abençoado por marcar em um jogo, que considerou complicado. O jogador ainda comentou sobre o fato de não estar sendo titular no time de Branco. Para Luiz, isso não é um problema.
Continua depois da publicidade
– Falando sobre o gol, além de ter sido bonito, foi muito importante. Jogo muito complicado, diante de uma grande equipe que é a Chapecoense. E sobre a saída do time isso é uma coisa normal do futebol, acho que com o elenco e as peças de qualidade que temos, isso poderia acontecer. Mas nunca me abati, continuei trabalhando duro, forte. A cada dia, cada treinamento eu estou buscando aperfeiçoar o que tinha de mau. Mas estou aqui para ajudar equipe e graças a Deus fui abençoado com um belo gol – disse.
Luiz Fernando disse vai seguir buscando seu espaço para voltar à titularidade no Alvinegro.
– Com certeza venho trabalhando para isso, para buscar meu espaço novamente, mas claro respeitando todos. Mas estou aqui para ajudar, sendo titular ou não, mas sempre o que o Branco optar por mim quero estar preparado.
O meia finalizou comentando sobre os próximos dois adversários do Figueira no Estadual: o Criciúma na quarta-feira, e o Avaí no domingo.
Continua depois da publicidade
– Essa semana será muito corrida, são dois grandes jogos, a preparação tem que ser muito bem feita. São dois clássicos que podem definir o segundo turno, não podemos perder pontos – completou.