A Chapecoense perdeu por 1 a 0 para o Corinthians nesta quarta-feira, fora de casa. A primeira derrota na Série A do Campeonato Brasileiro deixou algo de frustração para os jogadores da Chape. Eles deixaram o gramado com o sentimento que poderiam ter um resultado melhor na Arena Corinthians. Para o meia Gustavo Campanharo, por exemplo, se a equipe fosse mais agressiva dentro de campo poderia pelo menos render um ponto ao Verdão.
Continua depois da publicidade
— Entramos com proposta de contra-ataque, fizeram o gol e ficamos um pouco atrás. Temos de ser mais intensos. Temos de buscar pontos também fora de casa. O campeonato é longo, agora é pensar no Athletico-PR e fazer o dever de casa — falou o meio-campista logo após a partida em São Paulo.
Depois de um primeiro tempo de placar zerado e sem grandes oportunidades, o time da casa voltou com mais força e conseguiu o gol da vitória no começo da etapa complementar.
Tiepo fez uma grande defesa com os pés em chute desviado no meio de caminho. Porém, no rebote, Carlos Augusto, livre, completou para as redes. Para o zagueiro Gum, foi uma infelicidade.
— Foi um jogo muito igual, e ficamos chateados porque estivemos próximos de ganhar. Em um chute de bola desviada, fizeram o gol — resumiu o defensor, também em entrevista à rádio Super Condá, de Chapecó.
Continua depois da publicidade
O jogo contra o Athletico-PR está marcado para as 11h de domingo (5). A partida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será na Arena Condá.