Um jogador que estreou fazendo gol no ano passado, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, depois oscilou entre titularidade e o banco de reservas, chegou a nem ser relacionado para alguns jogos em 2019, voltou a conquistar seu espaço e marcou o gol da vitória diante do Cruzeiro, no domingo, por 2 a 1. Diego Torres entrou na segunda etapa e fez o gol de cabeça, batendo o goleiro Fábio.

Continua depois da publicidade

– Eu estou muito feliz, muito mesmo. Era um jogo que a gente tinha trabalhando bastante. O nosso time sabia que era difícil, o Cruzeiro, cheio de jogadores renomados e ainda por cima na casa deles, com o apoio da torcida. Mas fomos inteligentes. Na jogada do gol eu sabia que tinha que entrar na área, que a bola ia vir. Fui feliz e comemorei muito. Estou muito contente pelo gol marcado e em ajudar a Chape- disse o jogador.

Foi o quarto gol do argentino Diego Torres com a camisa da Chapecoense. No ano passado ele marcou contra o Corinthians e no empate com o Athletico, pelo Brasileirão. Neste ano havia marcado um na derrota por 2 a 1 para o Avaí, na Arena Condá, pelo returno do Campeonato Catarinense.

Diego Torres marcou seu quarto gol com a camisa da Chapecoense e, nas três partidas em que atuou no Brasileirão, a Chapecoense somou pontos. Ele iniciou como titular na vitória por 2 a 0 contra o Inter e no empate por 1 a 1 contra o Athletico. Não chegou a jogar nas três derrotas e disse que alguns companheiros até comentaram sobre essa “invencibilidade”.

– Alguns amigos meus comentaram sobre isso logo após o jogo de ontem. Recebi muitas mensagens pelo gol, pela vitória. E alguns amigos falavam que eu ainda não havia perdido na Série A esse ano, que era para continuar assim. Eu fico feliz em ajudar. Já vi muitas vezes o gol marcado e sei que foi importante – destacou.

Continua depois da publicidade

Ele afirmou que agora é descansar e pensar no Palmeiras, que será outro confronto difícil. Pelo menos a Chapecoense conseguiu se afastar da zona de rebaixamento, somando sete pontos em seis jogos.