O meia da Argélia, Adlene Guedioura, prometeu mais garra diante da Inglaterra na próxima partida da seleção na Copa do Mundo da África do Sul, na Cidade do Cabo. A equipe estreiou com uma derrota por 1 a 0 para a Eslovênia e precisa de um resultado positivo para manter vivo o sonho de uma classificação às oitavas de final do Mundial.
Continua depois da publicidade
Guedioura garante que, apesar do resultado injusto pelo que apresentou na partida, a Argélia pode deixar para trás a tristeza pela derrota na estreia. As informações são do site da Fifa.
– Foi um desapontamento, porque a gente não merecia perder. O time mostrou que poderiamos ter vencido a partida e o empate teria sido mais justo e merecido. O que temos que fazer é virar a página e olhar para frente. Agora temos dois grandes jogos e temos que estar focados para enfrentar a Inglaterra. Nós mostramos contra a Eslovênia que podemos fazer alguma coisa. Todo o jogo agora é uma luta e nós precisamos de pontos contra a Inglaterra – diz o meia.
Tanto a seleção inglesa, quanto a Argélia, foram criticadas pelas falhas de seus goleiros. Mas o técnico argelino, Rabah Saadane, deu total apoio ao arqueiro da seleção. O meia Guediora não entra em detalhes sobre o frango e desconversa, defendendo o colega.
– Eu não sei, não sou o técnico. Nós vimos que o goleiro da Inglaterra também teve uma falha, então não é uma falha só dele (goleiro da Argpelia). Estou triste por ele. Todo mundo comete erros no futebol. Algumas vezes é o goleiro, outras os jogadores de linha – finaliza.
Continua depois da publicidade