Um médico foi preso em flagrante por suspeita de importunação sexual a uma paciente em uma unidade de saúde em Belmonte, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27). O processo corre em segredo de justiça.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

A vítima disse à Polícia Militar (PM) que foi até a unidade de saúde do município para fazer uma consulta médica. De acordo com o relatório da polícia, ela contou “que foi atendida pelo profissional de saúde e, que, de imediato, percebeu que ele trancou a porta do consultório”

Segundo nota da Polícia Civil (PC), o homem teria praticado “atos libidinosos consistentes em, beijos na boca, massagens no pescoço e próximo às nádegas, fatos ocorridos em estabelecimento no centro da cidade”. 

O ato foi configurado pela polícia como importunação sexual, cuja pena é de até cinco anos de reclusão. 

Continua depois da publicidade

O delegado Cleverson Müller não passou mais detalhes do caso, pois o processo corre em segredo de justiça. 

Veja a nota da Polícia Civil na íntegra

Na tarde desta quarta-feira (26), a Polícia Civil de Belmonte lavrou Auto de Prisão em Flagrante em desfavor de um homem que teria praticado atos libidinosos consistentes em, beijos na boca, massagens no pescoço e próximo às nádegas, fatos ocorridos em estabelecimento no centro da cidade.

Após a inquirição da comunicante e de testemunhas, além da juntada de documentos, entendeu-se como configurado o delito de importunação sexual, cuja pena é de até 05 anos de reclusão.

Técnico de enfermagem é suspeito de estuprar paciente de 13 anos em SC

Em razão da impossibilidade de arbitramento de fiança pelo Delegado de Polícia, o homem foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste e está à disposição da Justiça.

Continua depois da publicidade

Por ser crime contra a dignidade sexual, o processo corre em segredo de justiça.

Leia também

Cidades de SC apostam em aumento de efetivo para garantir a segurança durante o 2º turno

Megaoperação contra o tráfico em Florianópolis apreende moto de luxo e até carros blindados