O médico do Figueirense Sérgio Parucker tranquilizou a torcida alvinegra praticamente garantindo que o lateral-direito Bruno deve estar em campo na partida contra o Criciúma.
Continua depois da publicidade
Em entrevista para a CBN/Diário, Parucker afirmou que o jogador tem apenas uma contusão no primeiro dedo do pé direito e a partir desta quarta-feira já deve estar treinando normalmente como grupo.
– Foi apenas uma contusão no primeiro dedo do pé direito. Existe o hematoma, o atleta está sentindo um pouco de dor, mas está fazendo tratamento intensivo e amanhã (quarta) a gente reavalia para ver se ele tem condições de treinar, a possibilidade é muito grande.
O médico alvinegro também falou sobre a recuperação do Zagueiro Roger Carvalho, do meia Maicon e do atacante Héber. Para Parucker a avaliação que será feita na sexta o estágio que cada jogador se encontra:
Continua depois da publicidade
– Ele (Roger Carvalho) está evoluindo bem, na sexta vamos fazer uma reavaliação através de uma ultrassonografia para ver como está o estágio da cicatrização. Essa mesma avaliação vamos fazer com o Héber e o Maicon. Os três estão dentro do prazo que definimos para a recuperação. Pela ultrassonografia vamos definir o estágio que está cada um.
Sobre o atacante Dudu, que teve uma tendinite patelar, Parucker disse que ele já foi liberado para iniciar a preparação física normalmente. O atacante Reinaldo foi liberado para ir ao Rio de Janeiro acertar algumas pendências com o Botafogo e retorna nesta noite para Florianópolis.