Uma médica da Marinha foi atingida na cabeça por uma bala perdida dentro de um hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (10) no Hospital Naval Marcílio Dias. As informações são do portal g1.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

A vítima é médica geriatra, capitão de Mar e Guerra da Marinha e também é superintendente de Saúde do hospital. A profissional estava em uma cerimônia em um auditório quando foi atingida.

Ainda conforme informações iniciais do g1, a médica foi socorrida por colegas e conduzida ao centro cirúrgico, mas o estado de saúde dela era considerado grave até o início da tarde desta terça.

No momento em que a médica foi baleada ocorria uma operação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na região, no bairro Lins de Vasconcelos. Policiais militares teriam sido atacados por criminosos em uma comunidade próxima. Em nota, a Marinha disse lamentar o ocorridoe se solidarizou com amigos e familiares da militar, afirmando que presta todo o apoio necessário para garantir a pronta recuperação da militar.

Continua depois da publicidade

Leia também

Médicos atualizam estado de saúde de Lula após cirurgia de emergência

IPCA: Carnes, passagens aéreas e cigarros puxam alta de 0,39% dos preços em novembro

Queda no banheiro, hemorragia, cirurgia e UTI: a linha do tempo de Lula após acidente doméstico