João Luiz desabafou na tarde deste domingo (4) sobre o comentário de Rodolffo sobre o seu cabelo no BBB21. O professor ficou bastante abalado desde que o cantor sertanejo comparou a peruca que está usando no Castigo do Monstro com o cabelo do colega de confinamento. O episódio gerou revolta nas redes sociais e fez com que ele fosse chamado de racista.
Continua depois da publicidade
Em conversa com Juliette na área externa da casa, João Luiz desabafou:
— Essa situação me magoou muito, Ju— disse João.
— Eu tenho certeza, amigo, por isso que eu me agoniei tanto — respondeu a advogada.
Continua depois da publicidade
— Eu não consigo esconder, Ju, eu não consigo. Isso fica na minha cabeça. Foi aquele papo que a gente teve no quarto, muita gente fala: ‘Se eu errar, me fala’. Parece que depois que o pedido de desculpas se normalizou, é muito fácil. Você faz, pede desculpa e ponta. E as suas ações? Eu não quero ter essa postura corretiva o tempo todo, o mundo está aí. Se eu tivesse lidando com crianças e adolescentes, mas eu não estou. Aqui eu não estou trabalhando, eu vou viver as coisas, eu vou sentir e eu estou sentindo — desabafou João.
João Luiz já havia desabafado com Camilla de Lucas sobre o episódio no sábado (3), e a amiga consolou o professor: “Seu cabelo é lindo. Você é lindo! Maravilhoso!”
> João faz pegadinha hilária com Juliette e deixa ela boladaça
Comentário de Ludmilla gera polêmica
Após a repercussão sobre o episódio entre João Luiz e Rodolffo, Ludmilla comentou durante seu show na festa na madrugada de domingo (4): “Respeita nosso funk, respeita nossa cor, respeita o nosso cabelo”. A cantora chegou a ser criticada nas redes sociais por ter interferido no jogo.
“Respeita nosso funk, respeita nossa cor, respeita o nosso cabelo, respeita cara***” !!@Ludmilla MUITO OBRIGADA! #BBB21
O abraço do João e da @camilladelucas disse tudo!
Vídeo / reprodução Globoplay pic.twitter.com/bZO73SxDeC— João Luiz (@joaoluizpedrosa) April 4, 2021Continua depois da publicidade
Ela rebateu as críticas e disse que “estava engasgada” com vários acontecimentos recentes, como decisão judicial que liberou Val Marchiori de indenizá-la após a socialite ter dito que o cabelo da cantora estava “parecendo um Bombril”, em comentário para um programa de TV, no Carnaval de 2016.
Leia também:
> Veja o que pai e marido de Paulo Gustavo disseram após piora do ator
> Empresário Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui, morre de Covid-19