Agora é a vez de Brad Pitt, marido de Angelina Jolie, dar declarações polêmicas à revista americana Esquire de junho/julho.

Continua depois da publicidade

“Me droguei muito e perdi um tempo da minha vida quando estava casado com Jennnifer Aniston”, disse o bonitão à publicação, que foi casado com a atriz de Friends durante sete anos.

“Até conhecer Angelina (Jolie) minha vida não tinha sentido”, afirmou o ator.

A revista também cita Jean Black, maquiador de Brad desde 1990, que diz que Angelina foi capaz de ‘liberar’ o potencial de sua estrela.

Continua depois da publicidade

“Brad estava pronto para explodir quando encontrou Angie, mas isso não tem nada a ver com Jen, eles são muito amigos e ele se importa com ela, mas viu em Angie uma pessoa aventureira, que vivia à enésima potência”, disse Black.

Contudo, não é a primeira vez que Pitt descreve a vida antes de Jolie como uma névoa negra. Em 2011, ele declarou que passou a década de 1990 “sentado num sofá segurando um baseado, me escondendo. Me sentia patético”. Brad namorou Gwyneth Paltrow de 1994 a 1997 e encontrou Aniston em 1998. Eles se casaram em 2000 e se divorciaram cinco anos depois. Suas outras ex-namorados famosas incluem Juliette Lewis e Robin Givens.