O irlandês Conor McGregor já fez sua decisão em relação a qual cinturão vai manter caso conquiste o título dos leves no UFC 205, contra Eddie Alvarez. Antes da luta em Nova York, o atual campeão dos penas indicou que subirá definitivamente de categoria caso leve a melhor no dia 12 de novembro.

Continua depois da publicidade

— Vou matar todos eles. Estou muito empolgado e calmo ao mesmo tempo. Empolgado e calmo. Vamos subir lá e dar um show. Guarde minhas palavras. O que mais eles podem dizer agora? Dois cinturões. O que eu disse que faria, eu fiz. Estou empolgado com o futuro. Estamos só começando, e tem muito mais pela frente — disse McGregor.

Leia mais:

Eddie Alvarez prevê vitória até o “nono minuto” contra McGregor

Jon Jones levanta 226 kg e provoca rivais: “Venham com as piadas de doping”

Continua depois da publicidade

Michael Bisping diz que venceria St. Pierre “com apenas um braço”

Sucesso de vendas, o irlandês não defendeu o cinturão dos penas nenhuma vez. Desde que tirou o título de José Aldo, McGregor fez duas lutas na categoria dos meio-médios contra Nate Diaz — com uma derrota por finalização e uma vitória por decisão majoritária. Esta, portanto, será a sua terceira luta consecutiva fora da categoria original.

Se McGregor abandonar o cinturão dos penas, o UFC promoverá José Aldo, atual campeão interino, novamente ao título linear.