A postura de Conor McGregor ao falar sobre o futuro é tida por muitos como arrogante. O campeão dos penas costuma dizer que é o dono de suas decisões e sugere que em breve será um personagem maior até que a própria organização do UFC.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao site Severe MMA, Conor falou a respeito de sua postura sobre o futuro no esporte e não baixou o tom, mas explicou seu ponto de vista.

Leia mais:

José Aldo provoca McGregor: “Até o fim do ano, ele não terá mais nenhum cinturão”

“Será uma grande lição”, diz Gleison Tibau sobre punição de dois anos

Continua depois da publicidade

UFC marca luta entre Minotouro e Patrick Cummins no Brasil

— Estou escolhendo o que quero, estou fazendo o que quero. Quando você consegue lucrar US$ 4 milhões (cerca de R$ 12 milhões) para a companhia a cada evento, você pode fazer a p… que quiser. Estou vivendo a vida que quero. Essa é a vida que estou vivendo: o que eu quiser, na hora que eu quiser. E eu alcancei isso com trabalho duro e sacrifício. Uma vitória verdadeira. Tenho uma ótima relação com Lorenzo (Fertitta) e Dana White. Não me entenda mal, estou subindo essa escada a cada dia, vamos ficar empatados (McGregor e UFC), talvez lá na frente eu passe, mas sempre estaremos juntos. Tenho lealdade. Eles estão me ajudando e eu estou ajudando eles. Somos um time. Tenho muito respeito por eles. Só quero minha parte do bolo — declarou o irlandês.

*LANCEPRESS