Pelo mundo, não param de surgir ações de marcas que buscam ajudar as pessoas neste momento de crise global gerada pelo novo Coronavírus. Quem também aderiu ao movimento é a rede de fast food McDonald’s’.
Continua depois da publicidade
Desde o início da crise, a empresa vinha reformulando os atendimentos nas lojas físicas, intensificando os procedimentos de higiene. Em seguida, com o agravamento da situação, a marca fechou os salões de algumas de suas lojas e reforçou os serviços de drive-thru e delivery.
Agora, a empresa decidiu contribuir mais claramente com a principal medida de prevenção ao novo coronavírus e foi ousada ao mexer, inclusive, na sua marca.
O McDonald’s lançou uma versão do seu tradicional “M” com as “perninhas” separadas. Junto a isso, a empresa alerta: separados por um momento, para estarmos sempre juntos.
No momento em que a informação é o principal remédio contra o Covid-19, o simbolismo da ação gera um impacto muito grande, alertando de forma inteligente principalmente aqueles que ainda resistem às medidas que devem ser adotadas para que o novo Coronavírus seja controlado.
Continua depois da publicidade
Veja o vídeo com o comunicado da marca:
Acesse o canal Juntos Por Santa Catarina e leia outras iniciativas como esta.
