MC Pipokinha se pronunciou sobre sua polêmica fala em relação aos professores. Por meio de nota, assinada pela advogada Adélia Soares, a fukeira alega ter sido “tomada pela emoção” e ter dito coisas que foram “interpretadas de maneira equivocada”.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

“A assessoria jurídica da cantora Doroth Helena de Sousa Alves, nacionalmente conhecida como MC Pipokinha comunica que, durante essa semana, foi tomada pela emoção, em um comunicado em sua rede social, e acabou sendo interpretada por alguns nichos de maneira equivocada”, diz um trecho do comunicado. “Neste sentido, cumpre esclarecer que a MC Pipokinha, sob nenhuma hipótese, agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento de nosso país”, continua o texto.

A defesa de Pipokinha ainda acrescentou o desejo da cantora de “formalizar a sua intenção de enfatizar a importância da classe de profissionais da educação, que, em sua opinião, merece ser melhor vista e consequentemente melhor remunerada”.

Show de MC Pipokinha é cancelado em balada de Balneário Camboriú após polêmicas

Continua depois da publicidade

Entenda a polêmica

Na última semana, MC Pipokinha gerou revolta nas redes sociais ao debochar dos professores. Tudo começou com a mensagem de um fã, enviada por meio da caixinha de perguntas da funkeira no Instagram. “Discuti com a minha professora por sua causa. Não gosto de ninguém falando merda sobre você. Manda beijo”, escreveu o seguidor. A cantora, então, respondeu em tom de ironia: “Ela [professora] tem o poder de rodar de você, de fazer você não passar de ano. Ela tem o poder de te encher de tarefa, não briga com a sua professora por causa de mim”, pontuou Pipokinha.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do NSC Total

Leia mais:

Após ter shows cancelados, MC Pipokinha se desculpa com professores