MC Guimê falou em suas redes sociais, nesta sexta-feira (17), sobre a expulsão do BBB23. O ex-participante, junto com o lutador Cara de Sapato, deixou o jogo após acusações de assédio contra a mexicana Dania Mendez, durante a última festa do reality, na quarta-feira (15).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

— Estou muito triste com o que aconteceu, estou de coração partido. Vou me pronunciar oficialmente sobre tudo o que rolou, eu reconhecerei minhas falhas. Tenho um coração humilde e aberto, e sei que errei. Tô aqui para deixar claro que eu não xinguei a produção, como tem saído umas notas por aí — disse ele pelo Instagram.

Vídeos divulgados nas redes sociais durante a quinta-feira pós festa, mostraram o momento em que o funkeiro apalpa as nádegas e os peitos de Dania na madrugada. Cara de Sapato, no quarto, forçou a mexicana a beijá-lo mesmo quando ela já havia expressado negação. A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga os dois por importunação sexual.

Durante o programa ao vivo de quinta, Tadeu Schmidt fez um pronunciamento sobre os ocorridos e anunciou a expulsão dos brothers por suas ações contra Dania Mendez.

Continua depois da publicidade

Veja o momento da eliminação

Leia também

BBB 23: tudo sobre o reality

Assédio no BBB: Equipe de MC Guimê assume que participante “passou dos limites”

Assédio, estupro, violência doméstica: entenda as polêmicas envolvendo o BBB