A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar o crime de importunação sexual de MC Guimê e Cara de Sapato contra a mexicana Dania Mendez durante uma festa do BBB 23. O inquérito foi instaurado nesta quinta-feira (23). Conforme a delegada responsável pelo caso, Viviane da Costa Ferreira Pinto, as imagens já estão sendo analisadas. As informações são do jornal O Globo.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp
“A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos”, diz a nota enviada ao jornal.
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas e os peitos de Dania durante a festa. Cara de Sapato, no quarto, forçou a mexicana a beijá-lo mesmo em um momento em que ela já havia expressado negação.
Continua depois da publicidade
Nas redes sociais, internautas pedem desde a madrugada a expulsão de ambos os participantes.
Em comunicado feito pelo Instagram do funkeiro, a equipe afirmou que ele teria exagerado na bebida, “o que fez passar dos limites em alguns momentos.”
Assédio no BBB: Equipe de MC Guimê assume que participante “passou dos limites”
A equipe de Cara de Sapato também se pronunciou nas redes sociais e afirmou:
“Sobre a madrugada: Sabemos que certas atitudes não podem acontecer nem por brincadeira. Por isso, nossas sinceras desculpas à Dânia e sua família pelos acontecimentos. Quando sair da casa e ver essas imagens, Sapato vai precisar entender o que aconteceu, rever comportamentos, se desculpar e aprender que há limites que não podem ser ultrapassados”, escreveu.
A TV Globo não se pronunciou sobre os ocorridos.
Veja curiosidades sobre o BBB
Leia também
Assédio, estupro, violência doméstica: entenda as polêmicas envolvendo o BBB