O cantor de funk Guilherme Rezendo Pompeo, 23 anos, mais conhecido como MC Pompeu foi morto na noite de domingo (27) em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, o MC foi chamado na porta da casa em que estava e foi alvejado por três tiros.

Continua depois da publicidade

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

O assassinato do músico aconteceu no Loteamento Jardim do Lago, no bairro Efapi. MC Pompeu era natural de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo a PM, o Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas encontraram Pompeo já sem vida. A Polícia Civil foi ao local após o crime.

Uma testemunha que estava na casa com o músico contou à polícia que alguém chamou pelo casal em frente à residência. Ela não ficou ferida e não teve a identidade revelada.

Continua depois da publicidade

A polícia não informou a motivação do crime nem se suspeitos foram localizados nas últimas horas.

O corpo de Pompeu foi velado na manhã desta segunda-feira (28) em Chapecó. A família e amigos montaram uma vaquinha virtual para arcar com os custos da cerimônia.

O MC lançou o trabalho mais recente na última sexta-feira (25). O clipe “Locão no Baile” já soma mais de 10 mil visualizações. Outra música do cantor, o hit “Dia de Baile”, tem mais de 65 mil reproduções no Youtube.

Leia também: 

Autor de ataque a creche em SC pode pegar 100 anos de prisão e cumprir menos da metade, dizem especialistas

São Joaquim registra primeira neve de 2021 em SC

Aposta de Blumenau acerta Quina de São João 2021 e fatura mais de R$ 25,6 milhões

Repórter do SBT é atacada por pitbull durante apuração do caso Lázaro