O ponto conquistado fora de casa não foi nada comemorado pelo técnico do Criciúma. Mazola Júnior até elogiou o time, mas reconheceu a frustração por ter deixado a vitória escapar duas vezes no empate em 2 a 2 contra o Oeste, fora de casa. O resultado manteve o Criciúma na zona de rebaixamento da Série B, na penúltima posição.
Continua depois da publicidade
— Nunca foi tanta bola no nosso gol desde que cheguei aqui no Criciúma. Eu não gosto de tomar gol, porque este é um campeonato de defesa. A quantidade de finalizações que sofremos me deixou preocupado — afirmou o técnico.
Mesmo assim, o técnico elogiou a atuação dos volantes Marlon Freitas e Liel. Este último, na avaliação de Mazola, fez a melhor atuação com a camisa do Tigre desde que chegou.
No segundo tempo, precisou fazer três substituições por lesão: Sueliton e Zé Carlos sentiram a coxa e Elvis sofreu uma fratura exposta em um dedo da mão. O atacante deve estar disponível para o próximo confronto.
Continua depois da publicidade
— Coloquei o (volante) Ralph na direita porque o Sueliton não tem substituto da posição. Agora temos oito jogadores com o segundo cartão amarelo. É uma competição para a qual precisamos ter grupo — frisou.
O Criciúma volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h15min, para mais um confronto fora de casa. O adversário será o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.
Veja a tabela da Série B do Brasileiro
Mais notícias do Criciúma