Neste sábado (7), o ATL Sports recebe Mayara Petzold, nadadora catarinense medalhista de bronze nos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. Na entrevista, a paratleta de Joinville destaca o momento especial, fala da sua história e também sobre as dificuldades que os atletas paralímpicos passam. Ouça aqui o ATL Sports.
Continua depois da publicidade
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
A nadadora de Joinville, Mayara Petzold, participou da final dos 50m borboleta da classe S6. Com apenas 22 anos, a catarinense completou a distância em 37s71 e chegou na terceira posição, colocando a medalha de bronze no peito.
— Eu comecei a natação por recomendação médica, porque tenho uma deficiência que é similar ao nanismo. Então com quatro anos eu comecei a natação por saúde e também para o desenvolvimento. Eu sempre fui apaixonada pela água e com 13 anos comecei a competir — contou Mayara.
Continua depois da publicidade
Antes de ganhar o bronze, Mayara Petzold tinha terminado em 5º lugar na prova final dos 50 metros livre S6. A nadadora contou também para Luciano Calheiros e Leandro Lessa, que demorou a entender a responsabilidade que era competir, parou de nadar por um tempo e voltou a nadar profissionalmente nos últimos dois anos, depois de receber uma proposta do Praia Clube.
Com a apresentação de Tetê Trevisol e Luciano Calheiros, o ATL Sports é transmitido aos sábados, às 11h, para toda Rede Atlântida Santa Catarina.
Leia também
FOTOS: Veja como foi a cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos 2024
Bruninho do vôlei abre as portas e revela nova mansão: “Para receber os amigos”
*Pablo Brito é estagiário sob a supervisão de Diogo Maçaneiro
Publicidade
Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC