O time do Avaí que irá encarar o Criciúma nesta quarta-feira, dia 25, não será o mesmo que atuou na derrota para a Chapecoense. Com Leandro Silva lesionado, os gêmeos Cássio e Rafael disputam uma vaga no setor. Além disso, Cleverson voltou a sentir o tornozelo direito e foi poupado. Ele pode ficar de fora da partida na Ressacada.
Continua depois da publicidade
– O pé do Cleverson inchou e vamos aguardar para ver se ele tem condições. Está pior do que estava em Chapecó e até devido a isso não conseguiu o desempenho que poderia ter. Esperamos que ele possa ter condições para nos ajudar nesse difícil compromisso – explicou o treinador.
Sem confirmar as trocas na equipe, Mauro Ovelha não descarta mudar também o esquema tático. E reforça que a falta de tempo para corrigir os erros e o desentrosamento não podem ser desculpa para o time não apresentar o desempenho ideal.
– Todos os times estão na mesma maneira. Com exceção do Figueirense, acho que todas as outras equipes fizeram grandes mudanças no elenco e precisam refazer muitas coisas. O que precisamos é achar maneira de jogar e, muitas vezes, para o torcedor ela não será muito técnica, mas sim de uma forma que consiga o resultado necessário para brigarmos pela parte de cima da tabela – ressalta.
O treinador sabe que, assim como o Avaí, o Criciúma também chega para o confronto desta quarta pressionado por ter tropeçado na primeira rodada do Catarinense. Para conseguir superar o adversário, Ovelha disse que o seu time precisa ter equilíbrio e estar atento aos detalhes.
Continua depois da publicidade
– Para buscar o resultado precisamos jogar com muita vontade, imposição e marcação – avisa.
O confronto com o Tigre será nesta quarta, às 22h, na Ressacada. Os ingressos já estão à venda.