A Chapecoense treina em um turno diário até sábado para enfrentar o Avaí no domingo, pela última rodada do returno, às 16h, na Ressacada. O técnico Mauro Ovelha está confiante para a partida e enalteceu a garra da equipe nos momentos de dificuldade na competição.
Continua depois da publicidade
– Tivemos dificuldade em vários momentos da competição, mas o grupo soube se comportar muito bem quando esteve pressionado. Os jogos são muito parecidos, muito iguais, são os detalhes que vão definir o resultado – afirmu Ovelha.
Segundo o técnico, este jogo será considerado pela Chapecoense como o jogo “da vida” nesta temporada. Uma vitória no domingo garantiria o Verdão na Copa do Brasil em 2010.
– Vamos trabalhar muito para alcançar o sucesso contra um adversário muito qualificado. É um jogo importante, em que vale muita coisa para todos nós. Vale uma Copa do Brasil, é de muita responsabilidade para nós todos. Tanto o Avaí não vai favorecer a Chapecoense, como o Criciúma também não irá facilitar para o Joinville. É o jogo da vida na competição – completou.
Os jogadores da Chapecoense entram em concentração total a partir desta quinta-feira. No sábado, seguem viagem para Florianópolis, de avião.
Continua depois da publicidade