O Avaí tem uma mudança confirmada para o confronto com o Camboriú. Depois de cumprir suspensão automática, Pirão retorna no lugar de Aelson na lateral-esquerda.

Continua depois da publicidade

A única dúvida do treinador Mauro Ovelha é quanto a escalação de Cleverson entre os titulares. Durante o treino da tarde desta sexta-feira, dia 3, o meia saiu entre os reservas no trabalho de bola parada. Depois, foi escalado no lugar do atacante Ronaldo Capixaba.

– A gente ainda está analisando algumas alternativas. O Pirão volta normalmente. Vamos analisar a melhor situação do jogo – explica.

A partida, às 19h30min, na Ressacada, é considerada mais uma decisão para o treinador. Ele elogia o desempenho do adversário e acredita que o Avaí terá muita dificuldade para vencer. Mesmo assim, a equipe entrará em campo disposta a garantir os três pontos.

– A nossa função também é acompanhar os adversários e o Camboriú realmente tem jogado bem. Temos que ter toda atenção do mundo, respeitar o adversário e procurar nos impor – diz.

Continua depois da publicidade

Para garantir a quarta vitória consecutiva no Campeonato Catarinense, Ovelha quer o apoio da torcida azurra.

– Estamos precisando do torcedor. Ele tem nos ajudado nas partidas. Só peço que se não gostar do desempenho de algum jogador, que deixe para vaiar no final e não durante o jogo porque isso pode prejudicar o atleta e não ajudá-lo – avisa.

O treinador também deixa claro que o Avaí não se importa com o resultado da partida de domingo no Índio Condá. A Chapecoense recebe o Figueirense às 17h.

– Não temos condição de ficarmos preocupados com o que vai acontecer em Chapecó. Nosso foco tem de estar voltado em conseguir o resultado no sábado. Isso é determinante e importante para conquistarmos o que queremos – concluiu o técnico.

Continua depois da publicidade