O técnico Mauro Ovelha gostou da atuação dos jogadores do Avaí na vitória por 7 a 0 sobre o Jaraguá, no jogo-treino realizado na última sexta-feira, na Ressacada. Para o comandante, o placar da partida não foi o que mais importou, o que valeu mesmo foi o proveito que deu para tirar deste tipo de trabalho.
Continua depois da publicidade
– Análise em relação ao jogo-treino é muito mais em movimentação, do que pedimos para os atletas, para corrigir algumas coisas. O resultado era o que menos importava, tínhamos que dar movimentação, ritmo para alguns atletas – disse Ovelha.
O treinador revelou que o clube tentou fazer um jogo-treino com uma equipe que oferecesse mais dificuldade, mas que não conseguiu.
– Lógico que a minha ideia era conseguir um amistoso até um pouco mais forte, mas não conseguimos. Mas ainda assim serve para que a gente não fique só treinando entre nós. Os jogadores já se conhecem e aí conseguimos trabalhar com duas equipes, movimentar, e isso foi o que mais importou.
Ovelha comentou a atuação do lateral Patric e do volante Cleber Santana no treinamento. Questionado sobre a possibilidade de colocar os dois jogadores como titulares no confronto diante do Joinville, quarta-feira, 22, o técnico disse que ainda vai analisar.
Continua depois da publicidade
– Vamos pensar, mas daqui um pouco tem a possibilidade sim de que eles possam iniciar o jogo com o JEC. Temos que ver a real condição física do Patric e vamos analisar. O Cleber já está numa situação bem melhor e vamos analisar a melhor formação para iniciar o jogo – concluiu.
O jogo entre Leão e JEC será às 22h da Quarta-feira de Cinzas, na Arena Joinville.