Nesta sexta-feira, o Criciúma voltou a empatar na Série B. Desta vez foi com o Mogi Mirim, em uma disputa sem gols no Estádio Heriberto Hülse. O atacante Maurinho, que criou ao menos três chances no segundo tempo, tentou justificar a seca da equipe.
Continua depois da publicidade
Petkovic diz que resultado foi “inesperado” e “decepcionante”
Em jogo fraco, Criciúma e Mogi Mirim ficam em empate sem gols
Marcos Assunção pede para ser julgado só depois de estrear
Continua depois da publicidade
– Eu acho que, quem viu o jogo, viu que a proposta do Mogi Mirim foi totalmente de ficar atrás. É complicado jogar contra time sem ambição na partida, totalmente atrás é difícil. A gente tentou o tempo, a gente lutou. Nas chances que apareceram a gente não conseguiu concluir, mas o tempo todo a gente buscou a vitória – apontou.
Apesar do placar em branco e da decepção que o próprio técnico Petkovic demonstrou com a disputa, Maurinho demonstrou não se abalar. O atleta quer foco nas próximas disputas e na meta da equipe, que é uma vaga no G-4.
Leia mais sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B do Brasileirão
– A gente sabe que a gente buscou o resultado, mas não veio. Era um jogo importante para a gente no campeonato. Agora é pensar nos próximos. Acho que lá na frente, se a gente não fizer resultados, vai pesar um pouco isso aí – completou.
Continua depois da publicidade
O Criciúma volta a entra em campo às 21h30min da próxima terça-feira, contra o ABC.
