Apesar do empate, o Criciúma deixou a disputa contra o Santa Cruz, neste sábado, com gosto de derrota e vaias da torcida. Além das reclamações com os erros de passe, que segundo o técnico Petkovic, foram cerca de 50, parte da frustração se deve às tentativas de gol que não deram em nada.
Continua depois da publicidade
Acesse a classificação da série B
Ao menos o atacante Maurinho, que recebeu sua segunda chance de entrar em campo na Série B contra o Santa Cruz, entrou bem no jogo. Bem avaliado pelo técnico Petkovic, que apontou que o jogador criou cinco chances de gol.
– O Maurinho entrou muito bem, o garoto mostrou que realmente está querendo jogar, tanto é que foi o que mais teve finalizações no nosso time, quase fez um golaço. O garoto está acordado, viu que tem chance e que eu estou criando elenco e não 11 titulares – disse o treinador.
Continua depois da publicidade
Maurinho saiu como bom exemplo na partida, apesar de ter ficado só nas tentativas. Para o jogador, ainda é preciso melhorar muito nos passes decisivos.
– Eu tenho trabalhado para sempre dar a resposta e graças a Deus, no meu ponto de vista, tenho ido bem. A gente está criando, as coisas estão acontecendo. O Pet tem colocado a gente bem à vontade, quando eu entro ele pede pra eu fazer o que eu sei fazer e quando perder a bola ajudar na marcação – contou.
Nesta terça-feira o Tigre encara o Botafogo, às 21h50min, no Rio de Janeiro, e na sequência segue para Varginha, onde enfrenta o Boa Esporte, às 19h.
Continua depois da publicidade