O zagueiro Maurício fez sua estreia pelo Grêmio em jogos oficiais na temporada de 2010 na noite desta quarta, diante do Santa Cruz, nos Plátanos, pelo Gauchão. O jogador garantiu que se sentiu bem fisicamente na virada de 2 a 1.

Continua depois da publicidade

– O Paixão está trabalhando forte com a gente, eu mesmo estava sem jogar e me senti bem na partida – relatou ele, já mirando o clássico do próximo domingo: – Vamos trabalhar essa semana para enfrentar o Inter e sair com a vitória – acrescentou.

Maurício ocupa o lugar de Réver, que se lesionou e deixou o Grêmio para ir para o Wolfsburg, da Alemanha. O Grêmio trabalha na contratação de mais dois jogadores para a posição, mas, por enquanto, Maurício ganhou seu lugar na equipe.

O zagueiro lamenta, apenas, o fato de o Grêmio sair atrás no placar em todos os jogos do Gauchão disputados até agora.

– Foi uma estreia boa, infelizmente tomamos um gol por falta de sorte, mas voltamos tranquilos e bem posicionados no segundo tempo e conseguimos virar a partida. A gente sempre está saindo atrás. Mas o grupo é bom, a gente vem conseguindo virar – argumentou.

Continua depois da publicidade

O peso de ser o substituto de Réver, um dos melhores jogadores da equipe no ano passado, não assusta Maurício.

– Vou fazer meu trabalho, o que eu tenho feito desde que cheguei. Sempre que o Silas optar por mim vou dar meu melhor – encerrou.